segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os looks de Nina Nobrev


 Todo mundo conhece a Nina Dobrev (Nikolina Konstantinova Dobreva, uffa) , pelo seu famoso papel na série The Vampire Diaries, Elena Gilbert. Eu ainda não aceitei bem o fato de ela ter saído da série e confesso que estou com medo do que pode vir.
 Mas o que todo mundo conhece é o estilo dessa linda, e é por isso que me senti na obrigação de trazer esse post. Se eu pudesse roubaria clonaria o guarda-roupa dela, será que já posso?

   No dia a dia a Nina varia bastante e não segue só um estilo, tem dias em que usa looks bem despojados e casuais e em outros casos looks mais arrumadinhos. Uma coisa que é bem característica da Nina é que ela adora shorts com botinhas, como dá pra perceber na foto e também está praticamente sempre com seus óculos escuros.





 Em eventos a Nina opta por vestidos curtos e vamos combinar que ela pode né. Uma coisa que eu já reparei nela é que dependendo do look e do cabelo isso influência em quão velha ela aparenta. Não entendeu nada? Compare a terceira e a quarta foto da montagem acima, bastou uma maquiagem mais forte, um penteado diferente e um carão que a aparência dela muda.


   Outra coisa que também é bem presente nos looks da Nina são os blazers, ela geralmente combina com vestidos curtos ou saias mas quando não quer que fique algo tão sério utiliza a calça jeans para quebrar a seriedade. Outra coisa que também reparei é que ela não se arrisca muito em penteados, se o cabelo não está solto está em um coque ou rabo de cavalo bem simples.

   Não, ela não usa só preto e vermelho em premiações. Mas quando estava procurando as imagens pra preparar o post eu reparei que quando se trata de vestidos longos os que me agradam e os que ficam melhores nela são os dessas cores. Podem dar uma pesquisada aí, ela usa outras cores mas essas são as que fazem ela arrasar!

   O que vocês acham do estilo da Nina? O que acham de ela ter saído da série, já conseguiram aceitar? Deixa um comentário que eu vou adorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário