segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Motivos para assistir Once Upon a Time


  
     Todo mundo aqui conhece as histórias de contos de fadas, contadas pela Disney, certo? Mas já pensaram como seria a vida dessas personagens em nosso mundo? Branca de Neve, Chapéuzinho Vermelho, Capitão Gancho, todos eles tendo que viver em um mundo sem magia. É sobre isso que fala Once Upon A Time, uma das minhas séries preferidas. E nesse post eu vou te dar alguns motivos para começar a assistir, se ainda não assiste a série.

Porque tem magia - Não sei vocês mas eu sou completamente viciada por tudo que tenha magia. Já que de realidade eu já tenho as dificuldades dessa vida, porque não entrar em outro mundo ao assistir uma série?

O elenco - Não importa se vocês estão interessados(as) em princesas ou caçadores, o elenco não desaponta, além de lindos atuam super bem


As histórias que você conhece - A coisa mais legal no começo da série é ver os personagens e tentar descobrir quem são. E quando vão surgindo novas pistas tudo fica mais interessante, especialmente quando você acha que tem certeza de quem é e a série te dá um tapa na cara hahah

A 4ª temporada - Todo mundo já deve ter assistido uma série que pelas últimas temporadas já não é a mesma coisa e está chata. Isso é uma coisa muito normal, porque ás vezes o enredo da história não é tão complexo para se estender a muitas temporadas, mas a 4ª temporada de OUAT foi ótima, e estou ansiosa para a 5° temporada, ainda bem que falta pouco.

O figurino - Só eu que super reparo no figurino e que é algo que me ajuda a entrar no clima?? Com OUAT não poderia ser diferente já que as roupas de contos de fadas são bem características mas a série não desaponta nesse quesito, é tudo muito lindo.

Os flashbacks - De toda a série a coisa que eu mais gosto são as voltas ao passado que te dão algumas dicas. Aqueles momentos em tu começa a sacar o que pode ter acontecido, quem é aquele personagem, de onde ele veio. E novamente, muitas vezes não é o que você pensa.

Lições de Moral - Não é porque é uma série que não podemos aprender nada com ela, longe disso. Com Once Upon A Time aprendi coisas que realmente levo pra vida, tudo bem que algumas não são totalmente aplicáveis ao nosso mundo mas mesmo assim não desmerece meus aprendizados hahah 

E vocês, já assistiram? Querem assistir? Deixe um comentário com sua opinião que eu vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário