quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Carta para o meu atual Ex namorado


Você pode ler ao som de Lifehouse - You and me

    É, quem  diria que nosso "pra sempre" iria acabar tão rápido, que naquela noite fria de quinta-feira iria me cair a fixa que você me deixou sem ao menos dizer um ultimo adeus, tudo o que eu não esperava e precisava era isso. Agora estou exatamente naquele bar que te conheci,  no qual eu estava sozinha lendo John Green e você apareceu como não quer nada puxando assunto, foi ai que eu soube que você tinha muito mais para me mostrar, jeito meio garanhão mas já vi que você não era só isso, e não é que eu acertei?
    Os dias foram se passando desde que te conheci e nossa amizade só crescia, foi ai que notei que estava mais que apegada por ti, que um dia sem falar contigo era como se meu dia não estivesse completo, ahh que saudade.
    Eu penso em você todos os dias, tá difícil tirar você da minha cabeça, tudo me faz lembrar de você, aqueles lugares que a gente ia pra comemorar os nossos meses de namoro, aquele bar que a gente ficou pela primeira vez e por coincidência foi o que a gente se conheceu, sem esquecer os sábados que a gente sempre marcava algo pra fazer. 
    Eu não te contei, mas todas as vezes que você ia embora porque não podia ficar pra dormir, eu acordava no meio da noite assustada, te procurando com saudades de você. Eu sempre percebia os pequenos detalhes sobre você, só não demonstrava, era mais fácil assim, eu sei que você adora praia, adora quando alguém te elogia, adora adrenalina de correr na moto, viajar e principalmente se faz de forte quando na verdade não é. Tem um sorriso lindo, pra mim você é mais do que aparenta ser, e foi isso que me prendeu tando a ti. 
    Tem uma alma linda, só que anda meio perdido, adora ser livre e dono do próprio nariz, isso talvez foi um dos motivos pelo o qual não demos tão certo. Eu sempre fui de me entregar totalmente quando me apaixono, mesmo já sabendo que sempre saio a machucada da relação, mas não tem jeito não sei ser pouco quando amo muito. Mas você, ahh você tinha um medo enorme de se apegar, se machucar, de se entregar ao completo, acho que quando você viu que não tinha mais o que fazer, era se entregar 100% ou cair fora, ai você foi se afastando aos poucos porque não tinha coragem de chegar para mim e dizer adeus.  
    Pode aparecer outras pessoas, outros amores para preencher o espaço que você deixou, mas quando se ama uma pessoa de verdade, as lembranças nunca são esquecidas e sim guardadas. Pode se passar 50 anos mas quando passar pelo bar que nos conhecemos vou lembrar de ti, é inevitável, o sentimento nunca é esquecido.
    Eu tenho certeza que não haverá um dia que eu não me lembrarei de você e na importância que você teve na minha vida, agora estou aqui olhando pela janela do bar pensando no futuro que poderíamos ter juntos, mas só quero te desejar todo amor do mundo mesmo que esse amor não seja o meu.


—Boa sorte meu atual Ex namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário